Não deixe de ler
Home / Bag / Marshall lança customização de amplificadores estilo “tatuagem”

Marshall lança customização de amplificadores estilo “tatuagem”

marshall-tatoo-custom-namm-3

A Marshall, empresa que fabrica alguns dos amplificadores mais usados e famosos do mundo, se ​​reuniu com cinco dos tatuadores mais respeitados do Reino Unido para emprestarem sua arte e estilo a alguns dos produtos britânicos da Marshall e criarem uma série customizada com desenhos exclusivos. Os produtos foram lançados na NAMM Show, maior feira de música do mundo, que começou na Califórnia e termina dia 26. O evento reúne as maiores marcas de instrumento e equipamentos relacionados à música do planeta.

Voltando ao projeto da Marshall, os tatuadores receberam sinal verde para trabalhar e garantir que o seu próprio estilo individual fosse apresentado através de sua arte. Cada um tinha os seguintes três produtos para trabalhar:

JVM1H todo- válvula, cabeça 1 -Watt com um C110 1×10 gabinete ”
JVM215C tudo válvulas, 50 -Watt 1×12 combo ”
JVM410H todo- válvula, cabeça de 100 watts com um gabinete 1960A angular 4×12.

“Não surpreendentemente, os resultados estão incríveis”, afirmou o diretor da Marshall, Craig Glover. “Afinal de contas , a música rock e tatuagens andam juntos como uísque e Coca-Cola!”.

Todos os produtos dessa linha contam com um painel frontal personalizado, vinil colorido e uma placa do artista em questão. Esta série estará disponível para compra no mundo todo a partir de 23 janeiro até 31 dezembro de, 2014. Agora só resta contar que essas obras de arte cheguem por aqui. Dá uma olhada nos outros modelos:

marshall-tatoo-custom-namm-2

marshall-tatoo-custom-namm

marshall-tatoo-custom-namm-4

 

Comente esta matéria

Your email address will not be published.Os campos marcados são de preenchimento obrigatório *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Voltar ao topo